A vítima acabou sendo ferida com vários tiros e um cachorro de estimação, que tentava defender o dono, atacou o atirador e acabou sendo morto a tiros.

 Um homem foi socorrido às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, após ter sofrido tentativa de homicídio na residência onde mora, na Rua Celestita, no Condomínio Popular Cristal da Calama, na zona leste de Porto Velho.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada ao local, após populares ouvirem vários disparos de arma de fogo e a vítima ser encontrada bastante ensanguentada. Rapidamente os policiais militares foram atender a ocorrência e conversaram com a vítima.

O homem informou que estava sentado ao lado da residência, quando chegou ao local um homem ocupando bicicleta. Ambos conversaram rapidamente e logo foram para a parte de trás do quintal. Durante a conversa, os homens se desentenderam e houve luta corporal.

A vítima acabou sendo ferida com vários tiros e um cachorro de estimação, que tentava defender o dono, atacou o atirador e acabou sendo morto a tiros. Após os vários disparos, o criminoso fugiu do local e não foi identificado.

Os policias então rapidamente acionaram uma equipe de resgate e militares do Corpo de Bombeiros foram até o endereço e prestaram os primeiros atendimentos ao baleado. Foi constatado que a vítima foi baleada no pescoço, braço, virilha e perna.

Após estabilizarem o ferido, os bombeiros o socorreram às pressas ao hospital. A guarnição da Polícia Militar apurou o máximo de informações e fez o registro do Boletim de Ocorrência. O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Repressão a crimes contra a vida.