Mais de 500 pessoas acompanharam o evento, realizado no sábado, 18

A segunda edição do Conexão Underground, realizada no sábado (18), trouxe mais de 500 pessoas, na praça da Linha Telegráfica (em frente ao Teatro Municipal Dominguinhos). O evento reuniu artistas independentes e teve o apoio da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP).

“Estávamos carentes de um evento que trouxesse à cena do rock, com vários grupos de Ji-Paraná e região. Um grande público compareceu à praça do teatro, na noite de sábado, para prestigiar as apresentações dos nossos artistas. Esperamos que esse seja o primeiro de muitos que ainda virão”, afirmou o presidente da FCJP, Serginho Alquimia.

Houve as apresentações de artistas independentes das cidades de Ji-Paraná, Rolim de Moura e Ouro Preto do Oeste. A abertura do Conexão Underground ocorreu com show acústico de Bil Cabrini e Arthur, seguida das apresentações das bandas 4Trastes, Iron Eagle, Manic, Streptos, Yoná e Old School of Rock and Roll.

O público teve acesso gratuito às apresentações e acompanhou performances musicais com repertórios autorais, covers nacionais e internacionais. “As pessoas de todas as idades cantaram e dançaram com os nossos artistas, já pedindo para realizarmos uma nova edição”, lembrou Serginho Alquimia.