Crime de sequestro teve início na terça-feira (14), em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho. A quadrilha, conforme a Polícia Civil, é composta por oito integrantes, porém três foram presos.
De acordo com a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Extrema e em conjunto com a Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (15), foram iniciadas as diligências em busca dos suspeitos de manterem uma família refém por mais de 8h. Os criminosos também haviam roubado os pertences das vítimas.
O crime de sequestro teve início na noite de terça-feira (14). Enquanto mantinham a família detida, os criminosos obrigaram uma das vítimas a fazer a transferências de valores por meio de Pix. Em seguida, eles roubaram a caminhonete S-10, televisores, entre outros objetos da casa da família. Conforme as vítimas, o grupo era composto por oito suspeitos.
Diante das informações colhidas e das buscas realizadas, foi possível prender três dos autores em flagrante delito, recuperar os objetos e apreender as armas utilizadas no crime. As investigações continuam com o objetivo de identificar os demais envolvidos na ação criminosa.