Verdão ainda tem interesse no atacante do Al Hilal, que disputou o último Mundial, enquanto não avançou após sondar o velocista ex-São Paulo, atualmente no Atlanta United, dos EUA
Titular na estreia do Al Hilal, contra o Wydad Casablanca, do Marrocos, Michael saiu do banco de reservas contra Flamengo, na semi, e Real Madrid, na final. Diante dos espanhóis, deu uma assistência na derrota por 5 a 3.
O jogador já demonstrou sua vontade de voltar ao Brasil, mas o Al Hilal não facilita sua liberação, ainda mais pela punição da Fifa, que o impede de fazer novas contratações.
Outros clubes do Brasil também querem Michael, como o Grêmio. O trabalho no Palmeiras agora é conseguir convencer a diretoria saudita de dar sequência às negociações.
A direção e o núcleo de análise de mercado buscaram informações de mais jogadores de ataque, como Luiz Araújo, ex-São Paulo e hoje no Atlanta United, dos Estados Unidos.
Luiz Araújo durante partida pelo Atlanta United, dos EUA — Foto: Divulgação
O Verdão consultou as condições, soube que o time da MLS deseja um valor elevado para abrir conversas e ficou nisso. O Palmeiras nem enviou proposta pelo jogador.
A janela de transferências do Brasil se fecha em 4 de abril, e até lá o clube busca, além de um atacante, um volante para o lugar de Danilo.
Com a saída de Kuscevic para o Coritiba, a direção avalia também a contratação de um zagueiro para compor o elenco, mas Abel Ferreira avisou que não tem interesse em outro defensor e dará mais chances a Naves, promovido do sub-20.
Fonte: