De acordo com as informações apuradas, Jean solicitou corrida através do aplicativo e escolheu a “categoria mulher”

 

Um indivíduo identificado como Jean, de 23 anos, foi brutalmente espancado por desconhecidos, após quebrar o celular e ameaçar agredir uma motorista de aplicativo durante corrida. O fato aconteceu na Avenida Jatuarana com Rua da Beira, Bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Jean solicitou corrida através do aplicativo e escolheu a “categoria mulher”, querendo ser transportado por uma pessoa do sexo feminino.

A trabalhadora buscou o passageiro e a viagem seguia tranquila, quando em dado momento Jean passou a falar coisas desconexas que assustaram a motorista. Ela então usou o celular para, através de um aplicativo, conversar com outros motoristas e lhes deixar cientes do que estava acontecendo.

Jean ficou revoltado e mandou, por diversas vezes, a motorista desligar o celular e parar o veículo, mas ela continuou dirigindo até encontrar um local mais movimentado. Jean então retirou o celular do suporte e o quebrou, ameaçando agredir a vítima, puxando o braço dela.

Foi então que a motorista parou o veículo na Avenida Jatuarana com Rua da Beira e saiu do carro. Rapidamente vários motoristas de aplicativo que ouviram o pedido de socorro da motorista, chegaram para dar apoio à colega, que estava em pânico. Muitos curiosos se aglomeraram em volta e algumas pessoas revoltadas com a situação, partiram para a agressão física contra Jean, que sofreu graves ferimentos, ficando com o rosto bastante lesionado.

Uma técnica de enfermagem viu a situação e interviu para que as pessoas parassem de agredir o homem que havia quebrado o celular da motorista e ameaçado lhe bater. Com a chegada da Polícia Militar, foi acionada uma equipe do Samu, sendo o suspeito encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II sob a escolta de três viaturas da Polícia Militar.