A vítima não conhece o seu agressor que o acusava do furto

Um homem de 40 anos que vive em situação de rua e que é usuário de drogas foi vítima de tortura tendo as duas mãos lesionadas com golpes de marreta nesta madrugada de sexta-feira (18), por uma pessoa que ele não conhece que o acusava do furto de uma quantia de dinheiro no Bairro Mocambo, região central de Porto Velho.

A vítima teria sido ameaçado de morte e foi levado até uma residência onde foi torturado por esse homem que estava na companhia de outros suspeitos armados e exigiram que ele desse conta do dinheiro que ele tinha Furtado e nesse momento o agressor usou uma marreta e desferiu vários golpes nas mãos da vítima que depois de um certo tempo foi liberado.

Ele conseguiu andar até a avenida Amazonas com Miguel Chaquian onde as pessoas perceberam que ele estava com as mãos sangrando e acionaram a Polícia Militar é uma equipe do Samu onde a equipe médica o socorreu para a emergência do hospital João Paulo II. O registro da ocorrência foi feito após os PM’s terem coletado as informações com a vítima.