A vítima ainda não havia sido identificada até o fechamento dessa matéria

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no final da noite de sábado (29), aos fundos do residencial popular Orgulho do Madeira situado no final da Avenida Plácido de Castro no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Os policiais militares do 5º batalhão receberam informações anônimas dando conta que houve tiros aos fundos do residencial e logo uma guarnição se deslocou para o local onde avistaram o corpo de um homem já sem vida e solicitaram uma equipe do Samu onde o médico constatou o óbito.

A perícia realizou os trabalhos necessários sendo constato que a vítima estava com perfurações de tiros na mão direita, punho esquerdo, pé e um na nuca e que havia algumas peças de roupas femininas enroladas no pescoço da vítima que há características de enforcamento.

A Polícia que ele possa ter passado por um tribunal do crime pelas características de como o corpo foi encontrado. O rabecão fez a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal sem nenhum tipo de identificação e a Polícia Civil da delegacia especializada em crimes contra a vida seguirá com as investigações para identificar a vítima e os autores do crime.