O desespero bateu forte na reta final da campanha para prefeitura de Vilhena. Além da guerra jurídica imposta pelos adversários, agora os ataques estão acontecendo no plano pessoal.
Em áudio vazado nas redes sociais, o irmão da candidata à prefeitura de Vilhena, Paulo Pires, que foi adjunto da Semplam na gestão da sua irmã, fez graves ameaças a um servidor público municipal, além de difamar e caluniar o candidato a prefeito Delegado Flori.”Vai com o Flori lá, veio. Vai junto com eles. Você está falando em 70% aqui. Você está enganado”, diz de forma nervosa sobre uma suposta vantagem de Flori anunciada pelo servidor público.
No áudio, ele diz categoricamente que “vocês sempre foram valorizados quando estiveram aqui. Tiveram saúde. Até uma bosta (sic) de um raio X foi minha irmã que colocou. Até pra fazer um raio x da tua cara ou dos teus . E você fica esperto. Fica na tua e vai com o Flori, o forasteiro que abraçou a corja de ladrão. Vai com ele, cara, vai”, diz trecho da gravação enviada à redação do Folha dos Municípios.
Em seguida, ainda em tom de ameaça, ele diz pro servidor levar o cachorrinho e cadelinha pra votar. “Você tem um concurso público por causa de quem? Sempre tive você como um amigo, um cara fiel, mas agora é só o Flori. Vai com ele e depois não venha pegar no meu pé”, diz o irmão de Rosani.
Imagem Meramente Ilustrativa