Nunca antes visto na história de Vilhena, uma campanha cair rapidamente no gosto popular e receber adesões espontâneas como a do Delegado Flori.
Com quase 10 mil votos para deputado federal, o jovem candidato tem agora pela frente uma outra missão difícil: reconstruir, moralizar e administrar a prefeitura Vilhena, caso venha ser eleito no próximo dia 30.
Com grande apoio popular, o Delegado Flori, que já combateu o bom combate, inclusive levando à cadeia em operações da Polícia Federal personagens da política rondoniense, tem visitado bairros, comércios e participado de reuniões por toda a cidade, oportunidade em que fala de suas propostas para Vilhena. Com ele mesmo costuma dizer: “um novo desafio se impõe”.
Carismático, inteligente e conhecedor dos problemas do município, Flori tem recebido inúmeras manifestações de carinho da população, bem como de lideranças políticas, empresários, servidores públicos e trabalhadores desiludido com a velha política do “toma lá, dá cá” que sempre reinou na cidade durante anos. “A prefeitura não pode cair em mãos erradas. Devemos deixar esse passado vergonhoso para trás. Vilhena é muito mais que isso”, alerta o delegado candidato, que segue cada vez mais firme e forte em sua nova missão.