Atingido por quatro tiros em Colorado do Oeste, vereador é operado, está intubado e em estado grave, em Vilhena

 Thiago Vieira foi alvejado dentro da casa em que mora com a mãe, a esposa e duas filhas.

Menos de três meses após sobreviver a um gravíssimo acidente de ônibus que deixou dois mortos da BR 364, entre as cidades de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, o vereador Thiago Vieira, que exerce seu primeiro mandato na Câmara de Colorado do Oeste, está lutando pela vida em Vilhena.

O combativo parlamentar foi baleado ontem à noite e transferido de ambulância para Vilhena. Thiago estava no quarto da casa em que mora com a mãe, a esposa e as duas filhas, quando o imóvel foi invadido por um homem armado. A mãe do vereador testemunhou o ataque.

Atingido por quatro disparos, Vieira, que tem 38 anos, foi trazido às pressas para Vilhena e operado imediatamente após dar entrada no Hospital Regional. Os tiros o atingiram nas costas (e saiu pelo peito), na mão direita, na perna esquerda e na mandíbula.

Após a cirurgia, o jovem político coloradense precisou tomar duas bolsas de sangue. Neste momento, ele está intubado na Sala Vermelha, inconsciente e em estado grave.

A polícia de Colorado do Oeste está tentando prender o atirador e desvendar a motivação da tentativa de assassinato. A hipótese de assalto é considerada remota, pois nada foi levado da casa onde aconteceu o crime.