O triplo homicídio ocorreu em frente a casa de shows Talismã 21, na Avenida Mamoré, bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.
As informações de testemunhas dão conta que o casal e um amigo estavam parados em duas motos, encostados na grade de proteção da casa de shows quando dois homens em uma moto modelo XRE se aproximaram e efetuaram vários nas vítimas, em seguida fugiram.
O casal Emerson e Darciléia morreram na hora, já Jorge ainda conseguiu informar a Polícia Militar como ocorreu o crime, e antes da chegada do Samu, não resistiu e morreu.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o perímetro até a chegada da perícia criminal, onde foram localizadas 24 capsulas de pistola calibre 9mm. Emerson foi atingido com dois tiros na cabeça, Darciléia no rosto que saiu na nuca e no abdômen, e Jorge na cabeça e braço.
A Polícia acredita que as vítimas estavam no local a espera de alguém quando foram surpreendidos pelos assassinos. A primeira linha de investigação seria um acerto de contas.
Os corpos foram removidos ao IML pelo rabecão, e agora o crime segue sob investigação da Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios.