Testemunhas ouviram entre três a quatro disparos.
Mais um assassinato é registrado na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. Desta vez, a vítima foi um motociclista identificado como Willian, de 19 anos, que foi executado com um tiro na testa no momento em que chegava de motocicleta em sua residência. O crime ocorreu por volta das 04h30 deste domingo (17), na avenida Marechal Castelo Branco, bairro Jardim Novo Estado.
A polícia relatou que, ao chegar ao local, deparou-se com duas testemunhas, uma que reside na mesma casa da vítima e um vizinho. Também constatou Willian caído ao solo com sua motocicleta, uma Honda Fan 150, sobre seu corpo. Ele apresentava um ferimento na cabeça e ao seu redor havia bastante sangue.

Os militares também constataram que a vítima respirava com muita dificuldade, sendo imediatamente solicitado o Corpo de Bombeiros Militar, que socorreu Willian até o Hospital Municipal, mas o mesmo não resistiu ao ferimento. O médico de plantão informou aos policiais que constatou uma perfuração na mão esquerda e na cabeça da vítima, e que o mesmo também utilizava uma tornozeleira eletrônica.

Segundo o que consta no boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram terem ouvido entre três a quatro disparos de arma de fogo e, na sequência, o barulho de uma motocicleta saindo do local. E quanto à testemunha que mora na mesma casa com a vítima, ao sair da residência disse ter avistado Willian caído ao solo. Foi quando pediu ajuda ao vizinho e ligaram para a Polícia Militar.

Também foi verificado que em uma residência próximo ao local onde ocorreu o assassinato, existem câmeras de vigilância que podem ter filmado toda a ação, o que irá auxiliar na identificação do autor dos disparos e elucidar o crime.

Os PMs isolaram o local e comunicaram o fato à Polícia Civil, solicitando a Perícia Técnica, que não pôde comparecer ao local. O crime foi registrado na Unisp para que o caso seja investigado pela Polícia Judiciária.