Assim como no futebol, em que os jogadores da elite adoram jogar uma pelada nas férias, no basquete não é diferente. De férias da NBA, LeBron James fez a festa de torcedores fanáticos ao comparecer na King Drew Magnet High School, em Los Angeles, para jogar a Drew League – a liga de basquete que mistura atletas profissionais e amadores mais famosa dos Estados Unidos. The King James não participava do evento desde 2011.
Jogando pelo MMV Cheaters ao lado de DeMar DeRozan – nativo de Los Angeles e All Star da NBA -, LeBron James saiu de quadra com uma vitória por 104 a 102 contra o Black Pearl Elite. O astro dos Lakers, começou errando um arremesso de três, mas levantou a galera com uma enterrada giratória. Ao todo, King James anotou 42 pontos e pegou 16 rebotes.

Kyrie Irving, do Brooklyn Nets, era esperado também na partida da Drew League, mas o armador não conseguiu chegar a tempo no horário marcado.

A Drew League começou em 1973 e se tornou a principal liga de basquete que mistura atletas profissionais e amadores com vários jogadores da NBA participando anualmente. A NBA proíbe a participação dos astros em certas atividades fora da temporada regular, mas, para a Drew League, estão liberados.

Fonte: ge