Crime ocorreu em sítio da zona rural de Porto Velho. Suspeito confessou o crime e foi preso pela PM.
Um idoso de 60 anos teve o rosto cortado por um facão, na madrugada desta quinta-feira (14), em uma casa da estrada Joana D’arc, zona rural de Porto Velho. O suspeito do crime é um agricultor, irmão da vítima.
Segundo registro de ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), os dois irmãos estariam ingerindo bebida alcoólica durante a noite e em dado momento iniciaram uma discussão por causa de um suposto dinheiro que a vítima teria pegado.
Os dois teriam entrado em luta corporal e, na ocasião, o agricultor de 60 anos pegou um facão e golpeou o irmão no rosto e na orelha.
Quando a guarnição chegou ao imóvel onde ocorreu o crime, os policiais encontraram a vítima com um corte profundo no rosto e orelha. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros então socorreu e levou a vítima para o Hospital João Paulo II.
Nesse período os policiais localizaram o suspeito em um sítio da região. Ele recebeu a polícia de forma ríspida e, segundo boletim, o agricultor carregava uma arma na cintura.
Após negociação, o suspeito aceitou conversar com os policiais e confessou o crime, recebendo voz de prisão na sequência. Já o idoso esfaqueado com um facão passou por cirurgia e ficou internado no hospital de Porto Velho.