As vítimas baleadas foram socorridas para a UPA e depois transferidas pelo Samu ao hospital João Paulo II

O Atirador Desportivo e Caçador (Cac)  identificando como Elias , 36, foi preso na madrugada desta quinta-feira (14) após atirar e deixar baleados os motoristas de aplicativo Calebe F. O.,34, (um tiro nas costas e outros virilha) e Alessandro O. S., 26, (dois tiros nas nádegas) em frente a uma boate na Avenida Mamoré, na zona Leste de Porto Velho (RO).

O acusado altamente embriagado teria saído de dentro da casa noturna efetuando vários disparos. As vítimas que estavam na frente aguardando passageiros acabaram sendo alvejadas.

Um jovem de 22 anos também ficou ferido no braço ao ser atingido com os estilhaços dos disparos que pegaram em um dos carros dos motoristas de aplicativo.

Após o crime, o acusado saiu em fuga em um carro modelo Fiat Strada, mas foi preso nas proximidades por uma equipe da Polícia Militar.

Em visível estado de embriaguez, ele portava uma pistola calibre 9mm com 10 munições que foram deflagradas e quatro intactas. O acusado alega que passou a atirar porque “alguém” teria sacado uma arma em sua direção.

As vítimas baleadas foram socorridas para a UPA e depois transferidas pelo Samu ao hospital João Paulo II.