Dois homens morreram na noite de sábado (25), após uma briga ocorrida em uma residência, na rua 737, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. Uma mulher também foi ferida, mas não corre risco de morrer.
Os mortos foram identificados como Tiago Martini Elídio, 30 anos (na foto de camisa azul), e José Aparecido de Oliveira, que faria 50 anos em agosto.

A sobrevivente, A.A.S., 52 anos, esposa de Tiago, disse que logo que chegaram em casa, vindos do trabalho, ouviram a vizinha gritando por socorro dizendo que seu marido, José Aparecido, a perseguia com uma faca. Tiago então, teria ido ajuda-la e acabou sendo esfaqueado por José Aparecido.

Os dois homens começaram a brigar e Tiago teria conseguido tomar a faca de José Aparecido que, segundo a sobrevivente, teria se armado com uma chave de fenda. Com a faca arrancada da mão do vizinho, Tiago desferiu um golpe em José Aparecido que morreu no local do fato, antes da chegada do socorro.

Tiago e a esposa foram levados por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento onde Tiago morreu. A esposa dele recebeu atendimento médico e foi liberada.

Segundo informações apuradas pela reportagem, José Aparecido apresentava uma única perfuração no coração. Já Tiago tinha três perfurações entre tórax e barriga.