Polícia diz que não houve registro de desaparecimento de mulher achada morta em lixão

101

Corpo de Maria de Fátima Silva Pires foi achado em estado de decomposição em Monte Negro (RO). Polícia investiga o que pode ter acontecido.

Nenhum boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Maria de Fátima Silva Pires foi registrado na Polícia Civil de Monte Negro (RO). A mulher, de 31 anos, foi achada morta na terça-feira (17) no lixão da cidade. O corpo dela já estava em estado de decomposição.

Segundo a polícia, aparentemente o corpo não tem marcas de perfuração de arma de fogo, mas um laudo vai dar a precisão da causa da morte.

O marido de Maria esteve no lixão e reconheceu o corpo da esposa. Ele contou à polícia que a mulher estava desaparecida desde a sexta-feira (13).

O delegado que investiga o caso informou à Rede Amazônica que estão sendo feitas várias diligências no intuito de descobrir o que aconteceu com Maria.

Amigos e familiares de Maria já foram ouvidos pela polícia. Nenhum boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da mulher havia sido registrado na delegacia local.