Dois suspeitos de envolvimento no crime estão presos. Por conta da gravidade do ferimento, a mulher precisou ser transferida ao Heuro em Cacoal.

A Polícia Civil de Rolim de Moura (RO) divulgou a foto de Claudemir Lara Cavalheiro. Ele é suspeito de ser o autor da tentativa de feminicídio contra a ex, crime que aconteceu na última quarta-feira (27). O homem está foragido.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito invadiu a casa da vítima, iniciou uma discussão, atirou na cabeça dela com uma espingarda e em seguida, fugiu do local.

A filha da vítima com Claudemir, uma adolescente de 14 anos, estava na casa no momento em que o crime aconteceu. Ela acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu a mulher de 37 anos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito deve comunicar a Polícia Civil pelo 197.

Primos presos

Dois primos de Claudemir foram presos na manhã desta quinta-feira (28) por envolvimento no crime. Eles confessaram que estavam no local no momento em que o homem atirou contra a cabeça da vítima.

De acordo com os depoimentos dados à polícia, os primos estavam bebendo com o suspeito, quando ele pediu uma carona até a casa onde mora. Lá ele pegou uma espingarda e em seguida os três foram até a casa da vítima. Os primos contaram que assistiram Claudemir atirar a na cabeça da mulher, e depois saíram do local.

Transferida para Cacoal

Por conta da gravidade do ferimento na cabeça da vítima, causada pela bala da espingarda, ela precisou ser transferida ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal. Ela está consciente, mas sob cuidados especiais na sala vermelha.