Ganso lamenta primeiro tempo ruim do Fluminense e reconhece: “Mataram o jogo na primeira parte”

158

Eleito o melhor jogador da primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana, Ganso, assim como todo o time do Fluminense, teve uma atuação muito ruim na derrota para o Junior Barranquilla por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Metropolitano, na Colômbia, pela segunda rodada da competição.

Na saída do gramado, o meia lamentou o primeiro tempo apático do time, que foi para o intervalo perdendo por dois gols, e também afirmou que o Fluminense não foi surpreendido.

– Não foi uma partida tão boa para nós. Praticamente, mataram o jogo na primeira parte. Não, não surpreendeu (o Junior Barranquilla). Apesar da equipe deles ser uma boa equipe, que sabe jogar futebol, não foi uma noite boa para o Fluminense. No primeiro tempo, na primeira parte do jogo, fizeram 2 a 0 e dificultaram muito para nós. Mataram o jogo – disse Ganso.

Com a vitória, o Junior Barranquilla assume a liderança do grupo H da Copa Sul-Americana, com quatro pontos. o Fluminense é o terceiro colocado, com três.

Fluminense volta a campo pela Sul-Americana no dia 26 para encarar o Unión Santa Fe, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). O Junior Barranquilla enfrenta o Oriente Petrolero fora de casa no dia 28. Pelo Brasileirão, o Tricolor encara o Cuiabá neste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Pantanal.