A irmã se deslocou às pressas para a residência da vítima, já a encontrando sem vida no colo do acusado, que estava com a faca na mão e todo ensanguentado.
Uma mulher identificada como sendo Laurinda de 51 anos, foi assassinada com cerca de quatro facadas pelo marido na noite deste sábado(05), na Rua Afonso José, setor 04 em Jaru.
e acordo com testemunhas, era por volta das 20:00h, quando Laurinda ligou para sua irmã, e disse que seu marido estava muito nervoso, pedindo que ela avisasse seu filho que levasse maracujá para casa, nesse mesmo instante começou a gritar pedindo socorro, pois ele estava lhe matando. A irmã se deslocou às pressas para a residência da vítima, já a encontrando sem vida no colo do acusado, que estava com a faca na mão e todo ensanguentado.
Segundo informações o acusado seria João de 50 anos, marido da vítima, e foi preso logo após o crime. Ao ser indagado pela polícia sobre o que havia ocorrido, ele não respondia, aparentando estar em estado de choque. João encontra-se preso e a disposição da justiça.
O Corpo da vítima foi liberado para a Funerária de plantão. O local de velório e horário, ainda não foi divulgado pela família.