O homem negou o crime e afirmou que o dinheiro que havia entregue para a menina era pelos cuidados que ela teve com sua mãe.
Um homem de 53 anos, identificado como Jean, foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (01), suspeito de ter cometido estupro contra uma garota de apenas 12 anos. O crime teria acontecido na residência dele, no Bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.
Conforme informações obtidas através de Boletim de Ocorrência Policial (BOP), a vítima é cuidadora de uma senhora já com idade avançada. Por volta das 18h30 Jean chegou à casa de sua mãe e encontrou a garota, iniciando conversa, dizendo que havia feito aniversário e que queria um abraço da vítima como presente.
Inocente, a menina deu o abraço no suspeito, que passou a acariciar o corpo dela, dizendo que ela era muito bonita. Em seguida, Jean passou as mãos nas partes íntimas inferiores da menina, que se assustou e saiu do domínio do abraço do homem.
Ao notar que a menina não havia gostado do que ocorreu, o indivíduo lhe deu R$ 20 e disse para ela não contar o que havia acontecido. Momentos depois um irmão do suspeito chegou na casa e a vítima relatou que não estava se sentindo bem, e foi embora.
O ocorrido chegou ao conhecimento de sua mãe, que acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até a casa onde o suspeito estava e conversaram com ele. O homem negou o crime e afirmou que o dinheiro que havia entregue para a menina era pelos cuidados que ela teve com sua mãe.
Ele acabou preso e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes onde ficou à disposição da justiça.