Nesse sábado, 27 de maio de 2017, a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho (PP), o vice-prefeito Juscelino Junior (PEN), e uma comitiva de vereadores visitaram os povoados Queimadas e Vila Isabel, a 170 Km da sede do município de Santa Luzia.

O motivo das visitas foi para resolver problemas relacionados ao abastecimento de água em ambos os povoados.

No Povoado Vila Isabel, a equipe da prefeitura realizou a manutenção e troca da encanação do poço artesiano que estava comprometida normalizando assim o abastecimento de água para comunidade, beneficiando diretamente mais de 200 famílias.

Já no povoado Queimadas, a prefeita França do Macaquinho e sua equipe sentaram para dialogar com a comunidade que falou sobre os problemas com abastecimento de água. França do Macaquinho se comprometeu que vai trabalhar para conseguir um poço artesiano para a comunidade e até que a se consiga um convênio para a construção  do poço, a prefeitura irá abastecer a comunidade através de carros pipas.

Não portunidade, a prefeita França do Macaquinho e o vice-prefeito Juscelino Junior convidaram a comunidade dos povoados para participarem das audiências públicas referente a elaboração do plano plurianual que está sendo desenvolvido pela prefeitura para o município de Santa Luzia, que visa estabelecer prioridades e metas de trabalho na gestão pública para os próximos anos.