Prefeitura de Açailândia, no Estado do Maranhão, abrirá um novo Processo Seletivo que tem por finalidade o provimento de vagas para atuação em programas desenvolvidos no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS.

Há 133 vagas disponíveis para atuar em Zona Urbana, Zona Rural Pólo Novo Bacabal e Zona Rural Polo Córrego Novo, nas escolaridades e funções descritas abaixo:

Nível Fundamental: Instrutor de Maquiagem (1); Instrutor de Artesanato (10) e Instrutor de Manicure (8).

Nível Médio/ Magistério: Educador Social (36); Intérprete de Libras (1); Transcritor de Braille (1); Cadastrador de Programas Sociais (13); Digitador de Programas Sociais (10); Visitador de Programas Sociais (11); Cuidador de Idoso (3); Cuidador Social Feminino (3); Cuidador Social Masculino (1); Instrutor de Bolos e Salgados (1); Instrutor de Esporte (6); Instrutor de Música (2); Instrutor de Dança (7); Instrutor de Cabeleireiro (5); Instrutor de Corte e Costura (3) e Instrutor de Capoeira e MuayThai (2).

Nível Superior: Assistente Social (6); Psicólogo (1) e Nutricionista (2).

Os profissionais contratados vão atuar em jornadas variáveis de 30h a 40h semanais, com remuneração de R$ 1.062,00 até R$ 2.000,00.

Para participar, é necessário realizar a inscrição no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – Idoso (Recanto do Idoso), localizado na Rua Projetada, Quadra 20, Lote 01, Bairro Jardim de Alah, em Açailândia, Estado do Maranhão. No período das 8h às 16h, até o dia 12 de maio de 2017.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiências profissionais, cujo resultado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.