Estão abertas vagas para profissionais de vários níveis de escolaridade na Prefeitura de Santa Inês. O processo seletivo do órgão é regulado pelo edital n° 01/2017, e visa promover contratações por tempo determinado.

São 394 vagas disponíveis nos seguintes cargos: Auxiliar de Serviço Geral, Vigia, Intérpretes de Libras, Cuidadores, Professores nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental (diversas disciplinas) e Educação Especial (sala de recursos multifuncional).

Os profissionais serão lotados em diversas unidades escolares da zona urbana e rural da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), e serão remunerados com valores de R$ 937,00 até R$ 2.298,00. A carga horária semanal de trabalho é de 40 horas.

As inscrições são gratuitas e ficam abertas nos dias 8 e 9 de maio de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Rua 7 de Setembro, 99, Centro, Santa Inês – MA.

O seletivo constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, de acordo com os requisitos do edital. A seleção está prevista para os dias 11 e 12 de maio de 2017.

O resultado final da seleção após eventuais recursos será publicado no dia 18 de maio de 2017, por meio do murais de publicações da Prefeitura e da e na Secretaria Municipal de Educação. A validade do processo seletivo é de dez meses, renovável por igual período.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Inês – MA – 2017 estão presentes em seu edital, disponível em: https://goo.gl/0f5Zfs