Os advogados luzienses, Dr. Kássio Guilhon e Dr. Karla Janine Penha Guilhon Rosa, presidente da comissão de prerrogativas e segunda secretária da subseção regional da OAB/MA, respectivamente, participaram na manhã nessa quinta-feira, 04 de maio de 2017, da inauguração da subseção regional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA) na cidade de Santa Inês.

A cerimônia, que foi comandada pela presidente da subseção de Santa Inês, Dra. Karine Peres da Silva Sarmento, foi um divisor de água para a advocacia da região que pela primeira vez tem uma sede própria. A inauguração contou com a presença do Dr. Thiago Diaz, que é o presidente da OAB/MA.

A subseção de Santa Inês é responsável por 11 cidades da região, entre eles as cidades de Santa Luzia, Tufilândia, Alto Alegre do Pindaré e Bom Jardim.

A nova estrutura da subseção da OAB/MA Santa Inês conta com recepção, sala da presidência, sala do advogado com a instalação de três computadores, auditório com capacidade para 50 pessoas, copa e banheiros e está localizada na Rua da raposa, nº 512, Centro, Santa Inês.

20170504_111406