O governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), estará visitando o município de Santa Luzia, nos próximos dias. A visita do chefe do executivo estadual terá caráter político e será para anunciar obras que serão executadas em Santa Luzia através do governo estadual.

A visita do governador comunista a Santa Luzia estava agendada para o último dia 2 de maio, porém, sua assessoria entrou em contato com a Prefeitura de Santa Luzia para remarcar a data para o próximo dia 12.

Quem receberá Flávio Dino será a prefeita França do Macaquinho (PP) que aproveitará a oportunidade para apresentar novamente as demandas municipais para o governador e deverá solicitar, entre muitas coisas, agilidade na aquisição do hospital para o município de Santa Luzia.

A visita de Flávio Dino a Santa Luzia será um grande oportunidade para o governador refazer seu nome junto ao eleitorado luziense, pois, o governador, que já gozou de grande prestígio e densidade eleitoral em Santa Luzia, hoje está amargando alta rejeição.