A prefeita França do Macaquinho (PP), o vice-prefeito Juscelino Júnior (PEN) e o vereador e presidente da câmara Almir da Floresta (PEN) prestigiaram as comemorações da 18ª edição do Festival do Milho.

O festival, que é comemorado anualmente no Povoado Vila do INCRA, na zona rural do município de Santa Luzia, é atualmente uma das maiores festas da agricultura luziense e é comemorado no período da colheita da safra do milho.

A Prefeitura de Santa Luzia, através das secretarias municipais de agricultura e cultura, deram total apoio a festividade. Para a prefeita, o apoio às festividades municipais faz parte de uma política pública de apoio à cultura local.

“O Festival do Milho é uma das maiores festas agriculturas de nosso município e nós, como poder públicos, não poderíamos de apoiar esse evento e é por isso que estamos aqui, marcando presença e apoiando integralmente através da prefeitura a 18ª edição do Festival do Milho. Vila do INCRA está de parabéns por esta festa”, destacou a prefeita.