Na tarde dessa segunda-feira, 24 de abril de 2017, uma multidão acompanhou o cortejo e sepultamento de Mário Freire Nascimento, que morreu em um grave acidente na BR-222, entre os municípios de Santa Luzia e Buriticupu.

Amigos, familiares e muitos populares prestaram o último adeus ao jovem Mário Nascimento. No momento do sepultamento muita comoção e aplausos marcaram os mementos que antecederam o sepultamento.

A patroa de Mário emocionou a muitos com as palavras proferidas pouco antes do enterro. “Hoje, com muita tristeza, estou sepultando não um funcionário, mas um amigo, amigo que ajudou colocar pão na mesa pros meus filhos, amigo que uma vez quando eu passava por grandes dificuldades disse: Patroa, se precisar, trabalho para senhora sem receber salário pra ver a senhora se reerguer. Tínhamos uma bela amizade, trabalhávamos para sustentar os filhos um do outro. Hoje você não está mais aqui, mas eu prometo que trabalharei para que seus filhos nunca passem fome”, afirmou a empresária Geovana.