A Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOB), implantou iluminação pública no Bairro 7 de Setembro, um dos mais antigos do município, que a mais de 40 anos vivia as escuras.

A prefeita França do Macaquinho (PP), o vice-prefeito Juscelino Júnior (PEN) e os vereadores Ariel Miranda (PSC) e Jeferson do Romeu (PPS) visitaram o bairro para ver de perto o trabalho desenvolvido pela equipe da iluminação pública do município.

Os moradores do Bairro 07 de Setembro demonstraram enorme satisfação ao receber a prefeita em seu vice. Na oportunidade, os moradores relembraram que em gestões anteriores já haviam feito abaixo assinado e reuniões para tentar resolver a questão, porém, somente agora o bairro recebeu iluminação.

“Pra nós foi uma surpresa maravilhosa! Pode até parecer algo simples, mas nós que moramos aqui há mais de 40 anos e sempre lutamos por essa iluminação, foi muito bom. Era preocupante ter nossos filhos vindo da escola à noite e passar aquele trecho às escuras, disse Dona Maria, moradora antiga do Bairro.”

“Éramos acostumados a ver os políticos apenas a cada quatro anos, foi uma surpresa boa receber a prefeita em nosso bairro, em pleno inverno, enfrentando o percurso de lama e buracos que fazemos todos os dias, tenho certeza que ela irá se sensibilizar com a nossa situação, como fez no caso da iluminação pública, e irá asfaltar o nosso bairro,” afirmou dona Francisca.